Faça Cartão sem Comprovar Renda

Faça Cartão sem Comprovar Renda

Faça Cartão sem Comprovar Renda

É inegável que, nos tempos modernos, o cartão de crédito é uma ferramenta indispensável – sobretudo para realizar compras pela internet -, ou mesmo para fazer compras no dia a dia e parcelar tudo, de forma a ficar mais descomplicado para fazer o pagamento. Mas, por vezes, há um detalhe burocrático que dificulta a aquisição de um cartão de crédito: a comprovação de renda.

 

Mas, afinal, é possível fazer cartão de crédito sem comprovar renda? Inicialmente, essa possibilidade parece impossível, uma vez que os bancos e outras entidades financeiras sempre buscam o máximo de segurança quando concedem crédito, já que será preciso se certificar de que o credor conseguirá pagar a fatura com sua renda.

Pedido pela Internet

Uma nova alternativa para solicitar um cartão de crédito sem consulta é oferecida por alguns cartões de créditos. Assim, é possível fazer o cartão de crédito pela internet (ou, mais raramente, pelo telefone) e informar o valor da renda mensal, sem apresentar comprovante.

Geralmente, a solução nesses casos quando não há comprovante é explicar que se trata de uma situação em que o credor trabalha como autônomo, que tira sua renda diretamente de sua atividade, não tendo recibos ou holerites de salário para apresentar. É o caso, por exemplo, de cabeleireiros, diaristas ou boleiras. Nesses casos, a pessoa deve apontar para a instituição financeira que é autônoma, e informar o quanto recebe mensalmente com sua atividade.

Na hora de conseguir seu cartão de crédito sem comprovar renda, porém, é muito importante manter-se atento para alguns detalhes para que as dívidas não se tornem “bolas de neve”, ficando cada vez maiores. Um deles são os valores de taxas, mensalidade e anuidade do cartão – apesar de muitos cartões não os cobrarem -, já que muitas vezes esses valores passam batidos pelo consumidor e acabam pesando no fim do mês. Outro fator importante é o valor dos juros cobrados caso o consumidor não pague o cartão em dia. Em alguns casos, eles podem ser altíssimos, desequilibrando toda vida financeira do indivíduo. Finalmente, é preciso ficar atento ao valor do IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, muitas vezes ignorado.

Para fugir dessas ciladas, ainda cabe procurar alternativas ao pagamento com cartão de crédito, como o boleto, depósito ou transferência bancária.

Faça Cartão sem Comprovar Renda

E se você Gostou  dessa Noticia
E também Deixe Seu comentário e compartilhes com seus amigos e também familiares
e além disso e não deixe de curtir a nossa pagina no Facebook.
Porque Você Ajuda a nossa pagina.

Acesse nosso site e veja todas as Cartão de Credito Guia

Acesse nossa Pagina no Facebook
Acesse nossa Pagina no Instagram
As Melhores noticias sobre Cartão de Credito você encontra aqui no Cartão de Credito Guia.
Avatar

Charles

Sou um cara, apaixonado por finanças e economia, e tenho como objetivo apresentar dicas e novidades sobre cartão de créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *