Calendário final do Auxilio Emergencial

Calendário final do Auxilio Emergencial

Publicidade

Calendário final do Auxilio Emergencial acabou de ser divulgado para você que esta acompanhando tudo sobre o Auxilio Emergencial.  Então o pagamento será referente a Quarta e Quinta parcela do Auxílio já vai começar a ser feita.

Bom, quando falamos do calendário final de Auxilio, não estamos necessariamente dizendo que o auxilio vai acabar, mais que no caso se trata de ate o momento a caixa divulgou que sera liberado somente a quarta  e quinta, e depende de aprovação para ter mais parcelas do auxilio.

Como todos já devem saber o auxilio emergencial estava previsto para ser em 3 parcelas,  porem como a crise ainda se arrasta ao longo dos meses, a caixa estará liberando mais 2 parcelas que foi aprovada para os brasileiros que no momento com esse esta precisando.

Bom, então inicialmente o auxilio seria posto em forma fracionada em mais tres parcelas, no qual seria 500, 400, e 300, porem foi decidido que ao inves do auxilio ser fracionada em 3 parcelas, que então fosse de 2x de 600, que então seria como se fosse extendido em 5 parcelas ao todo mais R$1200,00 de auxilio( Ou 2400,00 no caso fosse para uma mulher que e chefe de famiília).

Mais quem tem direito a receber as duas parcelas extras?

Conforme previsto pela Caixa Economica, irão receber a quarta e quinta parcela, todos os beneficiários do Bolsa família, e os incritos no CadUni, o Cadastro Unico, e também para todos os que se cadastraram para receber e tiveram seu auxilio aprovado, e que estão dentro dos critérios para receber o auxilio Emergencial.

Publicidade

Quem não recebeu e quiser, ainda tem tempo?

Infelizmente para quem não recebeu e deseja solicitar não vai mais ser possível, isso porque o prazo para solicitação se encerrou no dia 02 de julho. No entanto para aqueles que fizeram o pedido antes mais não receberam ainda por estar com seu pedido em analise ainda vai poder receber as 5 parcelas.

Veja Também:  Você conhece o iti ítau, e todos os seus benefícios?

E qual o calendário oficial para as duas novas parcelas?

Para os benefíciarios do Bolsa família que receberam o auxilio lugar do Bolsa vai continuar de acordo com Nis:

E para todos os benefíciarios que recebeu a sua primeira parcela emergencial ate o dia 30 de abril, que no caso se trata do primeiro lote, vai receber a quarta e a quinta parcela de acordo com a tabela abaixo:

QUARTA PARCELA:

Publicidade

QUINTA PARCELA:

E o calendário para quem vai receber a terceira parcela vai ter alguma alteração? no caso sim, isso porque houve uma mudança da terceira parcela que o beneficiario tinha o saque programado para o dia 18 de julho, foi adiado para que seja no dia 25 de julho.

Então no caso vai ser uma semana depois, significa que vai estar programado para ser junto com a quarta parcela.

Mais posso sacar ou transferir o dinheiro antes?

Bom, para você que não quer ter que esperar o dia para saque e transferência do benefício, você pode usar o recursos do caixa tem para fazer pagamentos de boletos e compras digital utilizando o aplicativo.

E você também pode usar contas digitais para fazer pagamento de boletos como forma de deposito bancário, no qual o dinheiro vai estar disponível para você utilizar de forma rápida e pratica, usando o Nubank ou Banco Inter

Publicidade

Então e isso, como você pode ver, esta disponível o calendário de recebimento que foi divulgado diretamente da caixa econômica.

Veja Também:  PIX Novo sistema de pagamento que você precisa conhecer
Calendário final do Auxilio Emergencial
CC GUIA

CC GUIA

Gerenciador do Portal e Apaixonado por Marketing Digital e Tudo sobre o mundo de Finanças Pessoal e Profissional, com intuito de levar a informação para o maximo de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *