AgZero a nova Conta digital do Banco Safra

AgZero a nova Conta digital do Banco Safra

Publicidade

AgZero a nova Conta digital do Banco Safra, que no caso se trata do sexto maior bando do Brasil se contado em ativos. Então em outubro deste ano o Banco Safra anunciou a criação do seu novo Banco Digital que no caso AgZero.

Então com essa novidade no ar, os usuários fica se perguntando , sera que AgZero do Banco safra e bom? sera que e uma boa?

Você já deve ter ouvido falar desse banco “Safra” que no caso embora não seja tão popular como um famoso Itaú, Bradesco, Caixa, BB ou Santander, muitos utilizam ele, e ate já falam bem deste banco, mais com essa nova onda de conta digital e logicamente que um banco como Safra não iria ficar de fora dessa não e mesmo?

Todos nos sabemos bem que nos dias de hoje com tudo corrido, todos nos estamos procurando praticidade, e ainda mais com tanta tecnologia que tem a nossa disposição, e um banco digital esta justamente com a proposta de facilitar a vida do brasileiro na hora de fazer um pagamento de conta, transação como transferência, entre outros serviços bancários que se comparado ao banco convencional acaba tendo uma grande dor de cabeça.

A ideia do Banco Digital e justamente facilitar a vida do seus clientes com todos esses processo fazendo com que dentro da conta o seu cliente possa fazer praticamente tudo, sem precisar de nenhuma ajuda de um atendente ou ate mesmo ir ao seu gerente.

Publicidade

Concorrência solida que a safra enfrenta

O banco Safra vem trazendo o seu AgZero com traços comuns como os outros bancos digitais como e o famoso e querido Nubank.

Veja Também:  Pix no Banco Inter, veja todos os benefícios

O Banco Safra afirmou que ele não fara cobrança de tarifas e anuidade do cartão, e que vai oferecer opções de serviços financeiro e também não financeiro. E também que o AgZero vai estar vinculado ao Pix.

Porem o grande problema do AgZero e que ele não apresentou nenhum diferencial em comparado com seus concorrentes, e como ele não tem um nome forte de peso para competir com seus concorrente, ele vai se tornar mais um entre varios bancos digitais que estão entrando no mercado para briga com a concorrência. e que todos nos sabemos e que com muitas opções no mercado, quem mais se destacar e quem vai levar a melhor e o restante vai ser descartado.

E como pode se perceber e que os bancos digitais que mais estão levando a melhor por ter um grande destaque em varios pontos diferenciados e que tem maiores benefícios são em primeiro lugar o Nubank, seguindo o Banco Inter e por utimo o Neon que mesmo não sendo muito antigo, conseguiu atrair bem o seu publico.

E embora o AgZero vem por de traz do banco Safra, porem como ele não tem nenhum diferencial ele acaba que pode ficar para traz porque um grande banco como Itaú e o BB também esta lançando seu Banco Digital.

Publicidade

Isso não quer dizer que o AgZero seja ruim, muito pelo contrario, pois o Banco Safra e um ótimo banco que atende bem seus clientes e acredito que quem decidir adedir a conta digital do Banco Safra vai estar muito bem colocado, e principalmente para aqueles que ja tenha uma conta no banco Safra deve apostar na criação da conta digital.

Veja Também:  Cartão de Crédito Citi

E como posso criar minha conta AgZero?

Bom como o banco Safra anunciou agora que vai lançar seu banco digital você vai ter que aguardar um pouco, porem você pode entrar em contat com a central para saber de mais detalhes e já fazer o seu pre cadastro para facilitar na hora da abertura da sua conta.

Você pode ligar nos números:

  • 4001 4460, para capitais e Grande São Paulo;
  • 0800 728 4460, para demais localidades do Brasil.

Espero que você tenha gostado da dica que trouxemos para você, e se você esta precisando de um cartão de crédito sem anuidade, olhe o que temos para você:

Publicidade
AgZero a nova Conta digital do Banco Safra
Wanderson Almeida

Wanderson Almeida

Amante de Gamer e Animes, Gestor de Mídias e Trafego Online, gosta muito do trabalho online e estratégias de publicidade para o publico em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *