Saiba como fazer o seu cartão de crédito pela internet, escolher a melhore operadora e bandeira e proceder com segurança.
Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

Nome: E-mail:

Serviços

Dicas Cartão de Crédito

Sobre os Cartões

Sobre Nosso Guia

Fazer cartão de crédito pela internet

Diante da facilidade em conseguir crédito atualmente no Brasil, fazer cartão de crédito pela internet se tornou uma tarefa fácil e muito simples, além de evitar as filas dos bancos.

Os bancos, financeiras e até lojas oferecem a possibilidade de o cliente pedir cartão de crédito pela internet, solicitando apenas o envio de alguns documentos por fax ou email. No caso do cliente já possuir um crédito pré-aprovado na instituição, é possível receber seu cartão de crédito em casa, sem precisar enviar nenhum tipo de comprovante á operadora de cartões de crédito.

Na hora de fazer cartão de crédito pela internet, é preciso optar por uma bandeira, sendo a Visa e a Mastercard as mais populares, porém como a grande maioria dos estabelecimentos aceita ambas, esta não é uma preocupação. O que se deve observar são as condições de concessão do cartão e as cláusulas do contrato.

Os cartões de crédito oferecem vários benefícios como o parcelamento de compras e pagamento de contas, porém eles devem ser utilizados com prudência, uma vez que, ao sair do controle, as despesas com juros e multas podem desequilibrar todo o seu orçamento.

Escolha seu  Cartão de Crédito

Na hora de escolher o emissor do cartão, verifique principalmente as taxas cobradas por eles para solicitação de serviços, pagamento de contas e juros por atraso de pagamento.

O Ourocard Banco do Brasil, que pode ser solicitado clicando aqui e está disponível em várias versões, inclusive com abrangência internacional, tem uma das menores taxas de juros por atraso de pagamento de fatura do mercado.

Os cartões de crédito da Caixa Econômica Federal também possuem tarifas competitivas e pode ser solicitado por aqui, se você for correntista.

Bancos como Itaú, Santander, HSBC, entre outros, também oferecem em seus sites o formulário de solicitação de cartão de crédito.

O procedimento para fazer cartão de crédito pela internet através de lojas também é o mesmo. Basta acessar o site, como o das Lojas Americanas, clicar em “solicitar” e preencher o formulário que aparecerá, se você cumprir os requisitos impostos.

As regras impostas pelos bancos podem mudar no caso de cliente de cartão de crédito não-correntista, principalmente quanto à cobrança de anuidade dos cartões de crédito, por isso, leia com atenção o contrato de prestação de serviços.

Procurar conhecer todas as normas da operadora de cartão de crédito antes de solicitar seu cartão de crédito é extremamente importante e será a garantia de tranqüilidade e bom uso dos benefícios oferecidos pela forma de pagamento mais utilizada atualmente, os cartões de crédito.

www.cartaodecreditoguia.com.br
Cartão de Crédito Guia

O seu portal de informações sobre cartões de crédito!

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para solicitar cartão de crédito pelas principais bandeiras, operadoras e bancos. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação.