Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /nfs/c10/h07/mnt/175771/domains/cartaodecreditoguia.com.br/html/sistema/classes/mysql.class.php on line 13
Cartão de Crédito Virtual
Saiba mais sobre Cartão de Crédito Virtual.
Assine nossa Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas dicas, novidades e notícias

Nome: E-mail:

Serviços

Dicas Cartão de Crédito

Sobre os Cartões

Sobre Nosso Guia

Cartão de Crédito Virtual

Você conhece o cartão de crédito virtual? Bem, ele existe, e apesar de ser virtual, ele serve para movimentar dinheiro de verdade em compras e pagamentos, da mesma forma que um cartão de crédito de plástico. E, além disso, ele pode ser descartável.

A primeira coisa que você deve saber sobre os cartões de crédito viruais é que, na maioria dos casos, para possuir um cartão de crédito virtual o usuário necessita ter um cartão de crédito ‘real’. A maioria das empresas que disponibilizam a opção do cartão de crédito virtual, o fazem com o objetivo de oferecer proteção ao número do seu cartão de crédito convencional.

A segunda coisa que você deve saber é que, em sua maioria, o cartão virtual é um cartão de crédito sem anuidade, onde você mesmo estabelece o limite de utilização. Existem algumas tarifas que podem vir a incidir, contudo, elas estão ligadas à recarga do cartão ou transferência de dinheiro entre cartões. Por isso, sempre que for fazer um desses procedimentos é preciso estar ciente do valor que lhe será cobrado, para não ter surpresas na hora que a fatura chegar.

Os cartões de crédito virtuais podem ser criados, até mesmo, no momento de utilização temporária, ou seja, apenas para que o número deles apareça nas transações. Logo depois esses cartões deixam de existir, quando você ordena a destruição deles. Assim você pode fazer os negócios que desejar sem correr o risco do número de seu cartão de crédito real ser conhecido por terceiros.

Essa modalidade de cartão pode ser confundida com o cartão de crédito pré-pago convencional, onde é necessário fazer recargas no cartão para que ele tenha crédito. No caso do cartão de crédito virtual você pode utilizar o limite do seu próprio cartão de crédito convencional, com o objetivo apenas de proteger o número dele, ou, você pode fazer uma transferência de crédito do seu cartão convecional para o virtual, para utilizar posteriormente.

O Cartão Virtual da Caixa

A Caixa Econômica Federal oferece uma modalidade de cartão de crédito virtual que se encontra disponível somente para os clientes que já possuem o cartão Caixa Mastercard Nacional, Internacional, Gold e Platinum. Não há cobrança de anuidade para o cartão virtual.

O objetivo desse cartão é ser usado para compras pela internet. Os débitos feitos através dele são cobrados na fatura do cartão de crédito principal e o limite máximo a ser usado pela internet é determinado pelo prórpio cliente e pode ser alterado por ele sempre que ele quiser.

Você conhece o Entropay?

O entropay é um site que possibilita a utilização e transferência de crédito virtual para pagamentos através de cartões virtuais pré-pagos que podem ser usados tanto por pessoas físicas quanto por empresas.

Sendo virtual a sua conta pode ser gerenciada por você de qualquer lugar, basta que você tenha acesso à internet. O entropay trabalha com a bandeira Visa, o que significa que esse cartão é aceito em milhões de estabelecimentos pelo mundo a fora. São muitos estabelecimentos para você aproveitar e fazer várias compras.

Esse cartão pode ser utilizado para pagamentos pela internet ou por telefone, e, além disso, protege suas informações financeiras. Você pode colocar créditos em sua conta entropay através de seu cartão de crédito ou de débito.

Você sabe como fazer um cartão de crédito pela internet? Bem, criar uma conta no sita entropay é ainda mais fácil. Acesse o site da Entropay e crie sua conta em ‘Sign up Now’.

Não há cobrança de anuidade pela criação da conta ou pela criação e utilização do cartão virtual entropay, mas isso não significa que a utilização do cartão para compras não irá gerar algum tipo de tarifa.

As movimentações de crédito entre os cartões são cobradas através de alíquotas que recaem sobre o valor da transferência feita, ou seja, se você deseja fazer uma recarga no seu pré-pago, há uma aliquota de 4,95%, mas se por algum motivo você desejar que o valor dessa recarga seja devolvido ao seu cartão original, haverá cobrança de uma taxa pela devolução.

Os cartões virtuais oferecidos pelo entropay têm como característica serem temporários e descartáveis, desse modo, o usuário pode optar pela destruição de seu cartão virtual, e esse serviço é isento de taxa.

Se você quer unir segurança e conforto, pense em ter um cartão de crédito virtual, assim você pode fazer suas comprinhas pela internet sem se preocupar em estar correndo risco do número de seu cartão de crédito cair em mãos erradas.

Obs: Cartões, taxas e condições podem ser alterados sem aviso prévio, consulte sempre o banco ou administradora dos cartões.
www.cartaodecreditoguia.com.br
Cartão de Crédito Guia

O seu portal de informações sobre cartões de crédito!

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para solicitar cartão de crédito pelas principais bandeiras, operadoras e bancos. Não temos qualquer vínculo com qualquer instituição citada, nosso conteúdo foi retirado dos sites das próprias empresas e tem como finalidade facilitar o acesso do consumidor a informação.